ENAP abre inscrições para mais de 60 cursos

Data de publicação: 1 de setembro de 2020. Categoria: Cursos, Cursos online, EaD, Notícias

Atualize-se em Governança com cursos gratuitos sobre Governança na modalidade de educação à distância (EaD).Enap é credenciada pelo MEC para ofertar cursos de especialização lato sensu — ANESP

A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) está com inscrições abertas em mais de 60 cursos, dentre eles, 15 são da área de Governança. Para acessar os cursos, clique aqui!

Selecionamos alguns dos cursos para que você possa complementar a sua carga-horária:

Gestão Integrada na Administração Pública – 20 horas de aula transmitidas ao vivo.

Público Alvo: Servidores públicos federais em função de direção e assessoramento, a partir do nível de coordenador ou equivalente e membros de carreiras com atribuições de nível gerencial.

Gestão de Riscos em Processos de Trabalho (segundo o Coso) – 20h

Público Alvo: Agentes públicos, principalmente os que atuam na Receita Federal, e interessados no tema. Curso aberto, qualquer pessoa pode se inscrever.

Gestão de Riscos nas Contratações Públicas – Curso transmitido pela Internet com 21 horas de transmissão ao vivo.

Público Alvo: Servidores públicos de qualquer nível ou esfera, preferencialmente aqueles que trabalham nas áreas de contratações públicas.

Gestão em Ouvidoria – 20h

Público Alvo: O curso foi desenvolvido com foco em servidores e empregados públicos que desenvolvam suas atividades em ouvidorias ou em áreas que tratem de temas afins. Qualquer pessoa pode realizar o curso.

Resolução de Conflitos Aplicada ao Contexto das Ouvidorias – 20h

Público Alvo: O curso foi desenvolvido com foco em servidores e empregados públicos que integrem o Poder Executivo federal e desenvolvam atividades em ouvidorias ou em áreas que tratem de temas afins. Qualquer pessoa pode realizar o curso.

Teoria e Prática do Direito na Administração Pública – O curso terá 28 horas de aulas transmitidas ao vivo.

Público Alvo: Servidores públicos de qualquer nível ou esfera.

Tratamento de Denúncias em Ouvidoria – 20h

Os cursos possuem certificado digital aos participantes que concluírem todas as atividades e forem aprovados na avaliação final.

Lembrando que os certificados também podem ser utilizados para progressão por capacitação profissional de acordo com o ambiente organizacional do servidor.

Fonte: Escola Nacional de Administração Pública ENAP