UFC participa do Seminário de Boas Práticas em Integridade e Governança Pública promovido pela CGU

Data de publicação: 27 de junho de 2022. Categoria: Controladoria-Geral da União, Gestão de Riscos, Integridade Pública, Notícias

Entre os dias 6 e 9 de junho a UFC participou do Seminário de Boas Práticas em Integridade e Governança Pública promovido pela Superintendência Regional da Controladoria-Geral da União (CGU). O evento ocorreu de forma presencial.

Participaram do evento UFC, UFCA, IFCE, Unilab e Dnocs. A abertura contou com os discursos dos dirigentes das instituições públicas. No dia 08/06, a UFC contou com apresentações da Secretaria de Governança, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração e da Ouvidoria Geral mostrando as boas práticas de Integridade e Governança realizadas nesta instituição. O Prof. Cláudio Marques, Diretor da SECGOV, proferiu a apresentação abordando sobre as ações e boas práticas de Governança, Gestão de Riscos e Integridade na UFC, além do monitoramento do iGG e diagnóstico da UFC no e-Prevenção.

“Foi a oportunidade da UFC mostrar os avanços na área de Governança. Conforme o Prof. Cândido já havia mostrado na abertura do evento, estamos muito bem nessa área, com apoio total do Reitor e de todas as unidades envolvidas. Vamos organizar um evento para a comunidade universitária, para mostrar esses avanços”, afirmou o prof.Cláudio Marques.

Saiba mais em :

Fonte: Secretaria de Governança