SECGOV no Seminário de Ambientação Institucional

Data de publicação: 14 de março de 2022. Categoria: formações e eventos, Notícias

Página 12 da Apresentação do Seminário de Ambientação

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), através da Divisão de Formação Profissional (DIFOP), promoveu, na sexta-feira (11), edição remota do Seminário de Ambientação Institucional para Novos Servidores da Universidade Federal do Ceará.

O evento foi voltado aos servidores docentes e técnico-administrativos recém-ingressos e/ou que ainda não participaram do seminário e tem o objetivo de proporcionar uma visão mais abrangente da UFC .

A programação contou com a participação da Secretaria de Governança com a apresentação “Governança na UFC”, realizada pelo prof. Cláudio Marques de Albuquerque, diretor da secretaria.

Da apresentação constou o conceito de governança, bem como seu início e estrutura na UFC, política gestão de riscos e os processos prioritários escolhidos pelas unidades para gerenciamento de riscos, programa de integridade, campanha “Integridade Somos Todos Nós, Indicadores de Governança e Gestão Públicas (iGG-TCU) e e-Prevenção.

Fonte: Secretaria de Governança/UFC