SECGOV no Seminário de Ambientação Institucional

Data de publicação: 18 de outubro de 2021. Categoria: formações e eventos, Notícias, Sem categoria

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), através da Divisão de Formação Profissional (DIFOP), promoveu, na sexta-feira (15),  a quarta edição virtual do Seminário de Ambientação Institucional para Novos Servidores da Universidade Federal do Ceará.

O evento foi voltado aos servidores docentes e técnico-administrativos recém-ingressos e/ou que ainda não participaram do seminário e tem o objetivo de proporcionar uma visão mais abrangente da UFC .

A programação contou com a participação da Secretaria de Governança, na tarde do dia 15/10/2021, com a apresentação O ambiente de Governança na UFC, realizada pelo prof. Cláudio Marques de Albuquerque, diretor da secretaria.

Da apresentação constou o conceito de governança, bem como seu início e estrutura na UFC, política gestão de riscos e os processos prioritários escolhidos pelas unidades para gerenciamento de riscos, programa de integridade, campanha “Integridade Somos Todos Nós, Indicadores de Governança e Gestão Públicas (iGG-TCU) e e-Prevenção.

Imagem do seminário virtual com a apresentação do diretor da SECGOV, prof. Cláudio Marques e participantes

Fonte: Secretaria de Governança/ Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas/ Divisão de Formação Profissional