Relatório Final Pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública

Data de publicação: 2 de setembro de 2021. Categoria: Controladoria-Geral da União, Integridade Pública, Notícias, Sem categoria

Foi divulgado no dia 01/09/21, o relatório final da pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública. A pesquisa era composta de 12 perguntas e esteve ativa entre os dias 23/06/21 e 31/08/21. Participaram da pesquisa servidores públicos federais.

A iniciativa teve o objetivo de coletar dados acerca da percepção dos profissionais que atuam na administração pública sobre as atividades desenvolvidas dentro dos seus respectivos órgãos relacionadas à integridade pública. O resultado da pesquisa fará parte do processo de avaliação, conduzido pela Controladoria Geral da União (CGU), da implementação dos programas de integridade dos órgãos e entidades da Administração Pública federal direta, autárquica e fundacional.

A Universidade Federal do Ceará (UFC) ficou em terceiro lugar em quantidade de respostas entre as universidades e em décimo segundo lugar entre todos os órgãos e entidades públicas com um total de 413 respostas. Agradecemos a todos os servidores que participaram dessa pesquisa, pois a participação é muito importante para fortalecer a cultura de integridade na universidade.

Para acessar o relatório final clique aqui.

Fonte: Secretaria de Governança e Controladoria Geral da União