Programa Questão de Ordem da TV Assembleia entrevista Diretor da SECGOV

Data de publicação: 26 de outubro de 2021. Categoria: Notícias

No dia 21/10/2021, o prof. Cláudio Marques, diretor da Secretaria de Governança (SECGOV), participou de uma entrevista no programa Questão de Ordem, transmitida pela TV Assembleia.

Na ocasião, o diretor fez um breve histórico da governança na Universidade Federal do Ceará (UFC), ressaltando a criação da SECGOV e do Comitê de Governança (CGOV), como também suas atribuições, como por exemplo, a  aprovação dos Planos de Gestão de Riscos e de Integridade, o monitoramento da Gestão e o monitoramento da implementação dos objetivos estratégicos do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) .

O diretor também comentou sobre o papel da governança na UFC,  bem como os avanços realizados e sobre os desafios enfrentados. Ele destacou ainda os mecanismos utilizados para alcançar bons resultados e melhorar o ambiente de governança. O prof. Cláudio também elencou os resultados alcançados na UFC até o momento.

Agradecemos a Assembleia Legislativa do Estado Ceará, o espaço no programa Questão de Ordem para divulgar sobre a governança na UFC e os excelentes resultados alcançados até o momento.

Para acessar a entrevista na íntegra clique aqui

Fonte: Secretaria de Governança (SECGOV)/ TV Assembleia