Interlocutores de Governança contribuem na elaboração do Plano de Gestão de Riscos da Universidade Federal do Ceará (UFC)

Data de publicação: 15 de julho de 2020. Categoria: Interlocutores de Governança, Notícias, Plano de Gestão de Riscos

Prosseguindo com a política de fortalecimento dos Interlocutores de Governança junto às suas unidades, a Secretaria de Governança (SECGOV) enviou aos interlocutores, no dia 7 de julho de 2020, minuta do Plano de Gestão de Riscos para análise. Após a leitura, foi solicitado aos Interlocutores que enviassem  dúvidas e sugestões por meio de questionário do Google Forms.

A partir das dúvidas e contribuições apresentadas, a equipe da SECGOV elaborou um documento que foi compartilhado com os Interlocutores de Governança. O Plano de Gestão de Riscos está em fase de atualização e será encaminhado para apreciação do Comitê de Governança ainda neste mês de julho.

Fonte: Interlocutores de Governança / Secretaria de Governança

Contatos: interlocutores@ufc.br / secgov@ufc.br