Finalização do Curso de Gestão de Riscos no Setor Público

Data de publicação: 13 de agosto de 2021. Categoria: Capacitação, formações e eventos, Notícias

Terminou ontem, dia 12/08/2021, o curso de capacitação “Gestão de Riscos no Setor Público” ofertado pela Secretaria de Governança (SECGOV) em parceria com a Divisão de Formação Profissional (DIFOP/PROGEP). O curso foi ministrado por Tiago de Alencar Viana, servidor da Universidade Federal do Cariri e Pró-Reitor Adjunto de Planejamento e Orçamento.

A ação foi realizada através da plataforma Google Meet com carga horária de 24 horas, divididas ao longo de três semanas. Participaram da ação servidores de várias unidades da UFC, os quais foram capacitados para desenvolver as atividades de gerenciamento de riscos, conforme previsto no Plano de Gestão de Riscos desta universidade.

Cabe ressaltar que o curso integra o Plano Anual de Capacitação em Governança 2021, elaborado pela Secretaria de Governança e aprovado pelo Comitê de Governança (CGOV) da Universidade. O curso foi finalizado com grande êxito, tendo os participantes demonstrado bastante satisfação com o conteúdo e com a metodologia utilizada.

Dessa forma, a equipe da SECGOV agradece a todos os servidores que participaram do curso e aos gestores das respectivas unidades, pelo envolvimento e compromisso com a consolidação da cultura de governança na UFC.

Imagem dos participantes do Curso de Gestão de Riscos no Setor Público na plataforma Google Meet