CGU divulga resultados da Pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública

Data de publicação: 7 de outubro de 2021. Categoria: Controladoria-Geral da União, Integridade Pública, Notícias, Sem categoria

No dia 01 de outubro de 2021, a Controladoria-Geral da União (CGU) divulgou os resultados obtidos na Pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública, aplicada no período de 23 de junho a 31 de agosto de 2021. Participaram da pesquisa servidores públicos federais.

Conforme anteriormente divulgado, o objetivo desta iniciativa foi coletar dados acerca da percepção dos profissionais que atuam na administração pública sobre as atividades desenvolvidas em seus respectivos órgãos relacionadas à integridade pública.

O resultado da pesquisa fará parte do processo de avaliação para implementação dos programas de integridade dos órgãos e entidades da Administração Pública federal direta, autárquica e fundacional.

A Universidade Federal do Ceará (UFC) participou da pesquisa, contribuindo com 413 questionários respondidos. Ressalta-se que as respostas fornecidas pelos servidores da UFC serão consideradas no planejamento das ações desenvolvidas pela Secretaria de Governança.

Confira as respostas da UFC clicando aqui.

Fonte: Controladoria-Geral da União/Secretaria de Governança da UFC