Conheça a estrutura de governança da UFC

Data de publicação: 29 de abril de 2020. Categoria: Comitê de Governança, Notícias

Seja bem-vindo (a) à página da Secretaria de Governança da UFC!

Para iniciar o conhecimento sobre a governança na Universidade é importante entender que há uma estreita relação  entre a UFC, a sociedade e os órgãos de controle. Essa relação pode ser sintetizada na ilustração abaixo.

Relação entre a UFC e as partes interessadas (clique para ampliar)

Informamos também que está disponível na página da SECGOV o  Regimento Interno do Comitê de Governança onde por ser encontrada a organização do sistema de governança da UFC.

Para mais informações sobre o assunto, visite as abas Governança na UFCConsulta de Documentos, ou entre em contato com a equipe da SECGOV pelo e-mail secgov@ufc.br.

A SECGOV agradece a sua visita!